Adriano Vidal Adriano Vidal é o CEO da AMV Licitações, além de palestrante pelo SEBRAE. Especialista em Licitações, é Administrador de Empresas e possui pós-graduação em Direito Público e Compras Públicas. Atualmente, Adriano está cursando o 8° período de Direito e o mestrado em Administração pela Uninq University Corp, na Flórida, Estados Unidos.
Com vasta experiência, Adriano atuou como Pregoeiro pelo Município de Angra dos Reis - RJ, onde foi formado pelo TCE-RJ. Ele também é integrante ativo da Rede de Pesquisa Avançada em Licitações e Contratos (REPALC), somando mais de 17 anos de experiência na área de licitações pela administração pública e mais de 12 anos colaborando com empresas privadas.
Contadora e empresária com mais de 10 anos de experiência na área formada pela Universidade Federal Fluminense/RJ, desenvolvi uma sólida base de conhecimento em contabilidade através de experiências em Holding, Fundação Publica, Empresa Internacional entre outras realidades de escritório contábil onde hoje sou CEO cuidando de empresas do Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro real com expectativa de crescimento e expansão no Mercado de Licitação.
Advogada. Especialista em Gestão Pública e em Gestão, Controladoria e Auditoria de Contas Públicas; Especialista em Direito Empresarial e Advocacia Extrajudicial. Pós- Graduanda em Licitações e Contratações Públicas. Graduanda em Administração. Mais de 15 anos de atuação na área de licitações, dentre os quais, sete anos como Pregoeira e Presidente de Comissão de Licitação.
Formada em Direito pela Universidade Paulista (UNIP), especialista em Ciências Penais, Gestão e Docência em Licitações e Contratos Administrativos, e pós-graduanda em Licitações e Contratos pelo CERS.
Com mais de 15 anos de experiência, atua como instrutora no Portal de Compras Públicas, professora de pós-graduação na Escola Mineira de Direito (EMD) e palestrante em eventos nacionais.
É editora de conteúdos sobre Licitações no Portal Migalhas, mediadora e conciliadora, além de membro da Comissão de Licitações e Contratos da OAB/DF e coordenadora do GT de Regulamentação de Enunciados (CLC/OAB-DF).
Foi coordenadora científica do 1° Congresso de Inovação e Transparência – Desvendando as Leis 14.133 e 13.303 (AMV Licitações), contribuindo para a capacitação de profissionais e empresas em contratações públicas e privadas.
Formado em direito pela Universidade Estadual de Londrina, e Pós-graduado em Direito Eleitoral, e Licitações e Contratos (Gran Centro Universitário), Direito Digital (Faculdade Legale). MBA em Gestão Pública (Instituto Mineiro de Ensino). Foi Diretor Jurídico da Associação Comercial, Empresarial e Agrícola de Astorga (2010-2017), ocupou cargo de Secretário de Administração e Procurador Jurídico Municipal, advogado concursado do CINDEPAR (Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná) atuando no setor de licitação, advogado associado da Ito e Costa Advogados Associados. Palestrante Unicursos Curitiba. Professor da POLICIVITAS no Projeto AMP 4.0, no curso de Licitações e Contratos. Membro do Instituto Paranaense de Direito Administrativo. OAB/PR 48.769.
Profissional com mais de sete anos de experiência na área de licitações, atuando como especialista, escritor, mentor e consultor. Atualmente, exerce a função de Coordenador Executivo, prestando atendimento a Prefeituras e Consórcios Intermunicipais.
Mestrando em Gestão Pública e Liderança, com especialização em Direito Administrativo pela Universidad Europea Del Atlántico. Formado em Gestão Pública e Processos Gerenciais, possui pós-graduado em Compliance, Direito Público Licitatório, Contabilidade, Auditoria e Gestão de Tributos.
Possui certificações essenciais para o setor, incluindo o Estágio em Aquisições, Licitações e Contratos pelo Instituto de Economia e Finanças do Exército (IEFEx). Além disso, realizou diversos cursos pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), destacando-se: Certificação Avançada - Gestores Públicos Municipais; Licitações e Contratos Administrativos; Orçamento Público e Lei de Responsabilidade Fiscal.
Consultor em Licitações e Contratos Administrativos. Bacharel em Direito. Pós-Graduado em Gestão, Controladoria e Auditoria em Contas Públicas. Pregoeiro. Realizou a primeira Chamada Pública para Agricultura Familiar do Município de Simões Filho. Experiência na área de Licitações e Contratos Administrativos, atuando no setor público compondo Comissão de Licitação. Experiência na elaboração de Termo de Referência e Editais. Atuação como Analista de Licitação em empresas privadas, diligenciando toda a etapa do processo, desde a publicação do edital até a homologação do certame. Confeccionando Impugnações, Recursos e Contrarrazões quando cabíveis.
Jhonatan Mariano é um experiente analista e consultor de licitações e contratos, especializado em direito administrativo para analistas master de licitação. Com profundo conhecimento nas normas de licitações das estatais (Lei 13.303/16) e contratos administrativos sob a nova Lei de Licitações (Lei 14.133/21).
Atua desde 2021. Possui vasta experiência em processos licitatórios, desde a análise de editais até a gestão pós-contratual. Tem formação acadêmica sólida em Direito pela UNIC, pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho (Amatra/MT) e Direito e Processo Tributário (em andamento - Legale). É especialista em liderança, oratória e inteligência emocional pela Escola Zinger. Atualmente, está finalizando a graduação em Analista Master em Licitações pelo Curso Flavia Vianna. Atua na advocacia nas áreas do Consumidor, Cível e Trabalhista e é experiente no manuseio de certificados digitais e sistemas como PJE, BLLcompras, BNC, Licitanet, Comprasnet e Licitações-e.
Bacharel em Administração de Empresas, com certificado reconhecido pelo MEC, Pós-Graduada em Licitações e Contratações Públicas. Possui inúmeros cursos voltados para Licitações públicas ministrados pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná – TCEPR. Atua na área de Licitações Públicas há 07 anos, dentre quatro anos como Presidente de Comissão Permanente de Licitação e Membro da Equipe de Apoio.
Profissional multifacetado com experiência sólida e diversificada, agora integrando a AMV Licitações como Analista de Licitações e Gestor de Tráfego Pago, edição de vídeos e outras estratégias inovadoras. Sua abordagem estratégica alia criatividade e precisão técnica, proporcionando resultados impactantes em suas atuações. Na AMV Licitações, ele promete agregar valor ao aliar sua base sólida em contabilidade e controle interno ao dinamismo do marketing e inovação digital, gerando soluções estratégicas que impulsionam a performance empresarial.
Contadora com mais de 16 anos de experiência no serviço público, sendo concursada na Prefeitura de Angra dos Reis. Na AMV Licitações, ela soma sua expertise à equipe, atuando na área contábil e como analista de licitação, fortalecendo os processos internos e contribuindo para a excelência nos resultados. Fabiana possui ampla vivência em Controle Interno e na gestão de recursos de Fundos Municipais, Estaduais e Federais. Com Pós-graduação em Administração Pública e MBA em Administração e Contabilidade Tributária, ela agrega valor estratégico e técnico às iniciativas da AMV Licitações.
Perito da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. Mestre em Saúde e Tecnologia no Espaço Hospitalar pela Unirio. MBA em Licitações e Contratos Administrativos. Especialista em Direito Público e Tributário. Especialista em Licitações e Contratações Públicas.Especialista em Gestão Pública e Direito Administrativo. Graduado em Direito. Graduado em Gestão Ambiental. Professor do Curso de Formação de Pregoeiros da PGE/RJ. Ex-Chefe da Unidade de Licitações e pregoeiro do HUGG da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro. Possui mais de 15 (quinze) anos de experiência em compras públicas. Atualmente é Conselheiro do Rioprevidência - Confis/RJ. membro efetivo do Instituto de Direito Administrativo do Rio de Janeiro - IDARJ e membro da Rede de Pregoeiros do Estado do Rio de Janeiro - Redepreg.
Profissional multidisciplinar com formação em Educação Física e qualificação em Gestão de TI pela Universidade Veiga de Almeida. Possui conhecimento em informática e manutenção, além de formação técnica em administração. Conta com experiência no setor de logística e almoxarifado, demonstrando habilidades organizacionais e operacionais. Agora atuando como Analista de Licitação na AMV Licitações, está pronto para contribuir de forma estratégica e eficiente.
Gerente de Auditoria de Contratos de Obras e Serviços da Petrobras – 30 anos; Professor da FGV - MBA de Contratos de Serviços, Auditoria de Logística e Prevenção de Fraudes Corporativas – 25 anos; Diretor Presidente da Atac: Assessoria e Treinamento em Auditoria e Contratações Ltda – 27 anos; Assessor de Auditoria do Presidente da CCPL – Rio de Janeiro – 4 anos; Auditor Senior da Deloitte – 4 anos; Gerente de Auditoria da Aracruz Celulose – 4 anos; Diretor do Instituto dos Auditores Internos na Bahia; Fundador do Instituto dos Auditores Internos no Espírito Santo; Treinou Auditores do TCU e de Diversos Tribunais Estaduais e Municipais (São Paulo e Bahia); Treinou 30 mil pessoas no Brasil e centenas fora do Brasil; Realizou Auditoria de Contratos no Mercosul, USA e Europa; Formação em Ciências Contábeis com pós graduação na FGV/Deloitte; Especialização em Finanças pelo IBMEC; Especialização em Auditoria em Empresas de Petróleo pela Universidade do Texas – USA; Especialização em Prevenção de Fraudes Corporativas em Nevada – USA; Articulista e coautor de livros sobre o tema; Ministrou consultorias para diversas Organizações públicas e privadas.
Com 20 anos de experiência, Kel Braga atuou em TVs, rádios e assessoria de imprensa, garantindo forte presença no meio jornalístico. Graduada em Jornalismo pela Faculdades ESEEI, pós-graduada em Comunicação pela PUC-PR e cursando MBA em Gestão e Marketing de Comunicação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV – RJ), tem sido essencial para a AMV Licitações, conquistando entrevistas estratégicas para o CEO Adriano Vidal e ampliando a visibilidade da empresa no setor.
Especialista em licitações com mais de 13 anos de experiência na área. Reconhecido pela atuação prática em todas as três fases da contratação pública. Sergio é Palestrante, Pregoeiro Oficial do TRE/AL, Analista de Licitação e um estudioso apaixonado por licitações. Sua meta é transmitir seus conhecimentos e experiências aos profissionais e organizações que buscam eficiência e transparência nos processos licitatórios.